67 993438008 Rua José Barnabé de Mesquita, 258 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande-MS

Quem somos

PERFIL INSTITUCIONAL

A Faculdade Resultados estabelece para seus integrantes e comunidade princípios transparentes de sua forma de trabalho, fomentando sua missão, visão e valores peculiares que proporcionam a essência, filosofia e posicionamento da IES.

  

MISSÃO

Formar profissionais aptos à docência, de maneira que possam promover e solidificar princípios de cidadania e equidade com vistas aos diversos grupos sociais em que poderão atuar. 

 

PROPÓSITOS MORAIS

Atingir excelência plena, construindo uma Instituição pautada na inovação, respeito e consolidação de redes humanistas.

 

VALORES

Foco no Estudante, Ética, Compromisso Social, Humanismo, Educação Empreendedora e Inovação. 

 

VISÃO DE FUTURO

Ser Instituição de Educação Superior marcada pela ética profissional e formativa, competência e compromisso com a qualidade da aprendizagem, para erigir profissionais capazes de estarem à altura das demandas locais e globais que vão enfrentar.

  

NORTE ESTRATÉGICO

Expandir e conectar-se às novas tecnologias digitais de informação, comunicação e educação, criando e fortalecendo projetos institucionais, sociais e científicos de maneira a ampliar, incentivar e qualificar cursos, colaboradores e docentes.

  

OBJETIVOS INSTITUCIONAIS

 A Faculdade Resultados, em obediência ao seu Regimento, tem por objetivos:

I - estimular a criação cultural e o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo; 

II - formar pedagogos aptos para a participação no desenvolvimento da sociedade brasileira, promovendo ações para sua formação continuada assegurando sua capacidade para enfrentar os desafios escolares recorrentes e saber resolvê-los; 

III - incentivar a investigação científica, visando ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia, da criação e difusão da cultura e o entendimento dos humanos e do meio em que vive;

IV - promover a divulgação de conhecimentos/autorias culturais, científicos e técnicos que constituem patrimônio da humanidade e comunicar o saber através do ensino e da aprendizagem, de publicações ou de outras formas de comunicação;

V - suscitar o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural e profissional e possibilitar a correspondente concretização, integrando os conhecimentos que vão sendo reconstruídos numa estrutura intelectual sistematizadora do conhecimento de cada geração;

VI - participar ativa e autoralmente na produção digital, com vistas a utilizar tais meios para qualificar a aprendizagem dos cursistas, bem como de seus alunos e clientes futuros;

VII - contribuir para a redução das desigualdades sociais e regionais e desenvolver ações afirmativas para a promoção de igualdade de condições com vistas à inclusão social.